Tá com dúvida?! Nessa seção, respondemos às dúvidas mais frequentes de quem faz tour conosco.

Como faço para comprar um Tour?

Os pacotes do WeedTour são adquiridos online, nossos tours tem validade de até um ano para ser usado após a data escolhida.
Para comprar é fácil!

  1. Selecione o destino.
  2. Escolha um pacote de uma hora ou dias, com hospedagem ou sem.
  3. Finalize a sua compra!

Após a compra ser realizada você receberá um voucher com todos os detalhes do seu pacote e um contato direto com nossos agentes de viagem.

Como ficou a validade dos tours por conta da COVID-19?

Você pode comprar qualquer pacote do WeedTour e aproveitar as promoções mesmo nessa época da epidemia. Isso porque para proteger nossos clientes, todos os nossos pacotes de viagem nosso terão até um ano e meio de validade.

Se você comprou a sua passagem aérea você pode remarcar sua viagem para voar até um (1) ano após a data original de seu vôo, fazendo múltiplas alterações* sem penalidade ou diferença de tarifa, desde que você as faça na mesma cabine e na mesma rota comuns ou para pontos comuns. Essa é uma regra das empresas aéreas.

Se você já sabe quando vai viajar e tem um pacote comprado, clique aqui e nos informe agora.

Se você vai viajar depois de um ano e meio, solicite um voucher Avianca pelo mesmo valor do seu bilhete, que lhe daremos 7 dias úteis após a sua solicitação.
Recomendamos que você sempre verifique o ​status do seu vôo e as restrições atuais de viagem e entrada ao seu destino final ou trânsito.

*Para bilhetes comprados em agências de viagens, apenas um máximo de 3 mudanças serão possíveis.

O WeedTour é registrado? Legal?

O WeedTour é a primeira agência de viagens canábica registrada no mundo, estamos acordo com a regulamentação da maconha e seus derivados, ley 19.172. Proporcionamos aos nossos clientes Passagens de Avião, Aventuras, Experiências Canábicas, Cursos Canábicos de Extração, Cultivo. Tudo isso em países onde já legalizaram a Cannabis.

O que é Weed Concierge?

Concierge é o profissional responsável por auxiliar os clientes de diversas formas, com o agente pessoal você pode solicitar tudo que você precisar. Desde uma reserva em um hotel ou comparação de preços de passagem aéreas ou até mesmo localizar um restaurante com o seu tipo de comida favorita. Além disso disponibilizamos eventos exclusivos secretos ao redor do mundo. E a possibilidade de solicitar a compra de e envio de algo em específico em qualquer dos países com WeedTour.

Sim! Os tours mostrados aqui estão de acordo com a regulamentação e as leis de cada país. Os vôos são selecionados pela empresa de turismo e pode incluir escalas para troca de aeronaves.; Em caso de overbooking nós avisamos com antecedência qualquer alteração.

Como é feito o pagamento?

Trabalhamos com o Western Union, caso você não conheça clique aqui e veja como é fácil e prático. Caso você tenha dificuldades entre em contato conosco para solicitar formas alternativas de pagamento.

Posso parcelar um tour?

Pode! Os pacotes que tem o custo acima de 2000 reais são parcelados em até três vezes. No entanto, o parcelamento não é válido para determinadas atividades ou pacotes com a passagem aérea inclusa. Neste caso, o pagamento deverá ser feito integralmente.

O que é um pacote de viagens?

Um pacote de viagens é o que cada tour oferece (atividades e complementos), para você saber o que oferecemos em cada pacote é só você navegar dentro de um pacote. Se você contratou um tour e quer ver os detalhes, verifique o seu painel de cliente os detalhes do seu pacote.

Posso trocar por milhas?

O WeedTour não realiza a troca de pacotes por milhas, o mais indicado nesses casos é você contratar o seu pacote conosco e trocar suas milhas por passagem aérea.

Posso mudar a data do meu tour?

Atividades podem ser alterada com até 4 (quatro) dias de antecedência a reserva. E o WeedTour só pode fazer alterações de datas de acomodação com no mínimo 20 dias de antecedência, do contrário será cobrado as diárias (normalmente) de acordo com os dias adicionais. Não é de responsabilidade do WeedTour casos de mudança nas datas de chegada ou de saída por situações particulares *salvo os ajustes por conta do COVID-19 descrito em outro parágrafo. Em caso de atraso na viagem por conta da empresa aérea, terrestre, ferroviária ou marítima o cliente pode exigir o reembolso da empresa que emitiu a passagem (GOL, TAM etc) – segundo o artigo 9.º do Decreto n.º 4.657/1942.

Comprei mas quero cancelar o meu tour, o que eu faço?

Se você fez uma compra recente de um tour e quer cancelar é possível realizar o cancelamento através deste link. Lembre-se que para realizar o cancelamento é necessário cumprir os termos de uso.