Chaveiro/Triturador de Metal com uma Folha (ou várias)

Parcele em até 4x de R$17,25 s/ juros

Limpar

Como comprar?

Os pacotes do WeedTour são adquiridos online, nossos tours tem validade de até um ano para ser usado após a data escolhida.
Para comprar é fácil!

  1. Selecione o destino.
  2. Escolha um pacote de uma hora ou dias, com hospedagem ou sem.
  3. Finalize a sua compra!

Após a compra ser realizada você receberá um voucher com todos os detalhes do seu pacote e um contato direto com nossos agentes de viagem.

Quem já fez o WeedTour?

InfluencersYoutube
15 de dezembro de 2019

A galera do UMDOIS também fez o WeedTour!

E a Zomo levou a galera do maior canal canábico do Brasil para conhecer o Uruguai e patrocinou um tour canábico com o WeedTour no Uruguai. Confira! https://www.youtube.com/watch?v=FpSbXcQjSRo
InfluencersYoutube
5 de dezembro de 2018

Nah Brisa visitou uma plantação de maconha legal!

A youtuber canábica, Nah Brisa chegou um pouquinho antes no Uruguai para a Expocannabis 2018 e o WeedTour levou ela para conhecer uma cultivo de cannabis legal, mostramos as extrações…
InfluencersMúsica
3 de outubro de 2019

Marcelo D2 ostenta a maconha no Uruguai

O rapper e maconheiro mais influente do Brasil, Marcelo D2 aproveitou que está em Montevidéu, no Uruguai para “ostentar” e mostrar os tipos de produtos derivados da maconha que rolam…
InfluencersInstagram
22 de julho de 2019

Seiva Roxa fez um workshop de extração com o WeedTour

O artista Vela, aka Seiva Roxa esteve em terras Uruguaias para conhecer a copa canábica e no dia que antecedeu a copa tivemos um mega "esquenta" com os nossos amigos…

0 Avaliações

Faça uma avaliação!

Conte as pessoas sobre a sua experiência...

O que dizem os turistas

Ainda não há contribuições.

×

Entrar

Cadastre-se

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

Continue como um convidado

Não tem conta? $ sInscreva-se$ s

$ sContinue como convidado$ s

Voucher

Após a compra em nosso site, a nossa equipe fará a sua reserva e enviará um e-mail com as informações detalhadas sobre o seu tour. O processo de envio do voucher pode demorar até 48h.

– Você deverá imprimir o documento enviado ou apresentá-lo na tela do celular no momento do passeio ao guia, junto com um documento que comprove sua identidade.

– O e-mail contém o nosso número de suporte via Whatsapp para que você possa entrar em contato caso necessite alguma informação.

- Pacotes Tursticos com vôos panorâmicos ou atividades consideradas perigosas é necessário possuir seguro viagem.

– Verifique sua caixa de SPAM e habilite o recebimento de e-mails de WeedTour.

Informações Importantes

– Ao contratar estes serviços, assegure-se de que você estará hospedado na cidade indicada para realizar os passeios.

– É indispensável ter dias livres para realizar os passeios propostos.

– O itinerário dos passeios podem sofrer alterações de acordo com os horários e disponibilidade das atrações visitadas.

– Em eventos: O embarque não é realizado em endereços residenciais, Airbnb e no porto da cidade. Os embarques aos passeios ocorrem nos hotéis localizados nos principais bairros da cidade.

– Os guias que atendem os nossos clientes durante o passeio na maioria das vezes são brasileiros e se comunicam bem em português e também dominam com fluência o idioma local. Também temos estrangeiros que trabalham conosco há muitos anos e são solícitos ao atender os nossos clientes.

– Atrasos são passíveis de ocorrer e sugerimos aos nossos clientes que não reservem outros compromissos importantes, como viagens ou embarques internacionais, nos horários próximos ao horário previsto para o término do passeio.

O WeedTour é legal?

O WeedTour é a primeira agência de viagens canábica registrada no mundo, estamos acordo com a regulamentação da maconha e seus derivados, ley 19.172. Proporcionamos aos nossos clientes Passagens de Avião, Aventuras, Experiências Canábicas, Cursos Canábicos de Extração, Cultivo. Tudo isso em países onde já legalizaram a Cannabis.