Carrinho

A pandemia do Coronavírus impactou diretamente ou indiretamente todas as empresas, e embora alguns setores comecem a demonstrar recuperação, o turismo ainda segue muito fragilizado. A recessão no setor ano passado e o impacto econômico da pandemia representam desafios muito grandes, mas asseguramos nossos clientes que honraremos todos os nossos contratos e voltaremos a operar assim que as fronteiras do Uruguai forem abertas.
Sabemos e sentimos a dificuldade de empreender nesse setor, mas estamos inovando na cena e mostrando que é possível gerar empregos através do turismo canábico, mesmo tendo que lidar muitas vezes com a desconfiança do turista, que por estar em um cenário diferente devido a ilegalidade do Brasil, não se sente seguro em contratar o serviço de outro país, mas quer conhecer a cannabis legal em um país onde ele é legalizado e observar como a sociedade interage com a planta.

Para quem ainda não nos conhece, somos uma start-up que começou no final de 2017, no Uruguai, e a primeira agência de turismo com foco no setor canábico registrada no país. Oferecemos atendimento 24 horas, sete dias por semana, recepcionando nossos clientes no aeroporto, acompanhando até o hotel e propiciando uma experiência profissional e ao mesmo tempo divertida. Nesses dois anos atendemos mais de duas mil pessoas de todos os perfis, de estudantes até celebridades, pacientes em busca da cannabis medicinal e cultivadores que não tem a oportunidade de trocar informações sobre cultivo de cannabis dentro dos seus países.

Esse é o nosso terceiro ano operação e esperamos completar muitos mais, pois acreditamos muito no que fazemos, vamos continuar evoluindo, e acima de tudo, vamos honrar nossos vencimentos e respeitar nossos parceiros. Pedimos compreensão por eventuais atrasos e garantimos que as próximas semanas trarão novidades. Fiquem ligados, mandem DMs e participem, vamos lançar promoções exclusivas.

Quando você contrata um pacote um pacote do WeedTour você está depositando confiança no nosso trabalho e gerando renda para os nossos terceirizados e parceiros, que são muito compreensivos conosco e nos auxiliam na hora de planejar e receber vocês da melhor forma possível.

Agradecemos muito a quem já fez os nossos tours e convidamos que querem fazer um tour futuramente sigam os protocolos abaixo que são necessários para preservar a sua saúde  e de nossos parceiros. Veja o que mudou no WeedTour durante a pandemia:

Veículos e equipamentos
O WeedTour está comprometido a manter a higienização de tudo que for possível antes e depois de cada uso.

  • Desinfecção de todas as áreas de superfície interna
  • Lavagem externa
  • Detalhamento completo do interior

Parafernália, óculos e utensílios de turismo

Como parte dos nossos itinerários turísticos, pipes, bongs, copos de vinho e utensílios são limpos, desinfetados, higienizados e armazenados de forma higiênica após cada uso:

  • Copos e utensílios de vinho
    água quente com sabão
    enxágue com água quente
  • higienização
    ar seco
    Pipes
    água quente com sabão no exterior
  • Interior Pipes e Bongs
    Enxágue com água quente
    Higienização
    Ar seco
    Proteções de contato;

Durante um Tour
Durante as viagens, os seguintes protocolos estão em vigor:

  • Máscaras
    Máscaras são necessárias a bordo e em todas as paradas, exceto locais ao ar livre onde não tenha circulação intensa de pessoas.
  • Se você não tiver uma máscara no momento do seu passeio, providenciaremos uma para você.
  • Nós oferecemos desinfetantes para as mãos e / ou toalhetes desinfetantesTamanho do grupo
  • Os carros fornecidos pelo WeedTour são configurados para receber até 3 passageiros no banco de trás;
  • O ônibus fornecidos pelo WeedTour são configurados para acomodar confortavelmente seis (6) passageiros.
  • Para grupos maiores como na Expocannabis, trabalhamos em toda a logística para acomodar da forma mais confortável e segura possível os nossos hóspedes.
  • No momento estamos limitando os passeios a quatro (4) ou menos visitantes por vez.
  • Se você fizer parte de um Grupo maior entre em contato conosco!

    Requisitos de embarque
  • Antes do embarque, todos os hóspedes devem responder às perguntas de triagem da Covid-19, incluindo rastreamento de contato, saúde pessoal e perguntas sobre o estado de origem.
  • No momento do embarque, todos os hóspedes devem fazer um exame de temperatura
  • Nota: Todos os membros de um grupo serão incapazes de fazer um tour se uma varredura mostrar mais do que ‘normal’ (98,6 graus) para qualquer membro do grupo.
  • Agradecemos sua empresa e entendemos que alguns desses protocolos podem parecer extremos, mas são necessários para garantir a sua segurança e de nossa equipe.

Lembre-se de que esses protocolos existem para a saúde e segurança de todos e, até que haja uma vacina, há risco.

Perguntas de triagem COVID-19

Rastreamento de contato
Você, um membro da família, amigo ou colega de trabalho foi exposto à Covid-19?
Se sim: a pessoa foi testada?
Se sim: o teste foi positivo ou negativo?
Se positivo: a pessoa adoeceu?
Se sim: eles se recuperaram?

Saúde pessoal
Você atualmente (ou nas últimas duas semanas) tem algum destes sintomas:
Tosse
Falta de ar ou dificuldade para respirar
Ou pelo menos dois dos seguintes:
Febre
Arrepios
Agitação repetida com calafrios
Dor muscular
Dor de cabeça
Dor de garganta
Perda de sabor ou cheiro
Estado / País de origem

Observação: nos reservamos o direito de recusar negócios com base nas condições locais / regionais da Covid-19.

WeedTour

WeedTour

Somos uma agência de viagens com foco no turismo canábico. Temos tours em países onde já legalizaram a cannabis. Se você é entusiasta ou deseja saber mais de regulamentação, normas de consumo, cannabis medicinal ou empreendedorismo canábico para estrangeiros o WeedTour foi feito para você!

wpChatIcon